PUBLICIDADE

Motorista sinopense é feito refém por ladrões que levaram carreta com carga de combustível

PUBLICIDADE

Um motorista sinopense foi dominado e ficou em poder de assaltantes, ontem, na BR-364. De acordo com a esposa da vítima, o rastreador da carreta Scania P360, preta, tanque, foi desligado no trecho que fica entre Cuiabá e o município de Rosário Oeste. O carreteiro ficou refém deles, por várias horas, e somente foi libertado esta madrugada. “Ele entrou em contato e relatou que foi amarrado em uma mata, enquanto os bandidos levavam a carreta. Agora, pretende ir até a delegacia de Rosário para registrar um boletim de ocorrência”, disse a esposa, ao Só Notícias.

A carreta, que pertence a uma empresa, estava carregada com milhares de litros de óleo diesel e foi levada pelos criminosos. O caminhoneiro carregou em Alto Taquari e seguiria até Sinop, onde reside com a família, no bairro Menino Jesus. Poucas informações sobre as circunstâncias do assalto foram divulgadas. Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas na ação criminosa.

Só Notícias procurou o delegado da Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Ugo Ângelo Reck, que informou que está acompanhando o caso, em conjunto com a delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra. Até o momento, a carreta não foi recuperada. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após colidir com poste em rodovia de Lucas do Rio Verde

Um motociclista morreu após colidir com um poste na...

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...

Forças de segurança deflagram operação Abafa Amazônia para combate a incêndios em MT

Uma operação integrada entre órgãos de segurança pública e...
PUBLICIDADE