sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista que sobreviveu a colisão entre caminhão tanque e carreta em Sorriso continua na UTI

PUBLICIDADE

O caminhoneiro, de 36 anos, vítima de um grave acidente envolvendo um caminhão tanque e uma carreta, na quarta-feira da semana passada, na MT-242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã, continua em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. Ele teve 70% do corpo queimado. No entanto, existe a chance de ser transferido, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), para alguma unidade de referência.

A expectativa é que ele seja levado para a capital do Estado, onde no Pronto Socorro está localizado o Centro de Tratamento de Queimados de Cuiabá (CTQ). Para executar a mudança é necessária autorização do SUS e a disponibilidade de vaga, uma vez que o pedido já foi formalizado junto a Central de Regulação.

Conforme Só Notícias já informou, Zenildo Alves dos Reis, de 44 anos, Juliana Lucas dos Santos, de 31 anos, e Heloa Nicole Alves dos Santos, de 1 ano e 4 meses, morreram carbonizadas no mesmo acidente.

A tia da mulher e da criança, que era filha do casal, contou que a sobrinha morava em Feliz Natal e o marido tinha ido buscá-la na casa da tia, que reside em Nova Ubiratã e, no caminho, ocorreu a colisão.

Com o violento impacto, carreta e caminhão pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. Ambos pararam fora da pista. Uma cabine se desprendeu do chassi e os bombeiros trabalharam por mais de duas horas para acabar com as chamas, juntamente com as equipes da concessionária que administra a rodovia.

A pista ficou interditada por mais de 6 horas nos dois sentidos e longas filas se formaram.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE