PUBLICIDADE

Motorista que morreu entre Lucas e Nova Mutum será sepultado em Campo Novo

PUBLICIDADE

O corpo do motorista Osvaldo Farias, 44 anos, foi trasladado, esta manhã, para o município de Campo Novo do Parecis, onde morava e será sepultado ainda hoje. Uma funerária informou, ao Só Notícias, que ele era natural do Paraná e visitava com frequência familiares em Lucas do Rio Verde. Não foi confirmado se era casado ou tinha filhos.

Osvaldo conduzia um Ford Fiesta branco, placas de Lucas do Rio Verde, e morreu em um acidente com um bitrem Volvo FH branco, placas de Pinhais (PR), ontem, na BR-163, a cerca de 40 quilômetros de Lucas sentido Nova Mutum. Ele ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros o retirou.

Testemunhas apontaram que o condutor do carro seguia em direção a Nova Mutum e teria tentado forçar uma ultrapassagem, mas recuou. Com isso, acabou colidindo na traseira de uma carreta, que também seguia no mesmo sentido, rodopiou na pista e foi atingido pelo Volvo, que vinha na direção oposta. Esta versão ainda está sendo analisada.

O carro ficou completamente destruído. Já a carreta teve avarias e o motorista Sinval Domiciano, 62 anos, nada sofreu. A rodovia ficou com tráfego em meia pista por algumas horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE