PUBLICIDADE

Motorista que morreu em colisão entre ônibus e carreta na BR-364 continua no IML em Cuiabá

PUBLICIDADE

O corpo de Ricardo Marislet, 40 anos, já passou por exames de necropsia e continua no Instituto Médico Legal da capital aguardando a procura dos familiares. A liberação só deve ocorrer após o confronto de dados de algum familiar e reconhecimento oficial através de um papiloscopia. Após isso, ele será encaminhado para os procedimentos fúnebres. As informações foram confirmadas por uma perita criminal, há pouco, ao Só Noticias.

Marislet morreu em um acidente envolvendo um ônibus com placas da cidade de Juína e uma carreta, placas de São Paulo, a cerca de 33 quilômetros do Trevo do Lagarto, sentido município de Jangada, esta madrugada. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, ele era o condutor da carreta e morreu no local. Outras 35 pessoas ficaram feridas. Algumas vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde próximas e outras receberam atendimento no local.

O gerente da empresa de transporte, Iram Ribas, informou, esta manhã, ao Só Notícias, que nenhum dos passageiros corre risco de morte, todos já foram atendidos e alguns liberados. “Estamos acompanhado e prestando todos os auxílios necessários. Uma equipe da empresa está no local para fazer a retirada e proteção das bagagens. O motorista que teve algumas lesões mais graves também está livre de qualquer risco. Estamos fazendo os acompanhamentos e mantendo os familiares informados”.

A versão que passa ser investigada é que um dos veículos teria invadido a pista contrária e forçando o outro a parar na faixa de domínio. O tráfego no local chegou a ficar parcialmente interditado, com sistema de pare e siga, com alternância a cada 15 minutos. A pista foi completamente liberada por volta das 10h15.

Ao todo, prestaram socorro às vítimas quatro ambulâncias do Serviço Atendimento Móvel de Emergência (SAMU), três da concessionária e mais duas do Estado. Além disso, a empresa encaminhou viaturas de resgate, UTI móvel e um guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE