PUBLICIDADE

Motorista que morreu em acidente com carreta na BR-163 em Sorriso será sepultado em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez, com Lucas Torres, de Sorriso (atualizada 16:33h - fotos: Só Notícias/Lucas Torres e Rafael Ferreira)

Valdomiro Gonsalves Batista, de 54 anos, será sepultado, esta tarde, em Colíder. O velório iniciou por volta das 12 horas. Ele morreu ontem, quando conduzia um caminhão Ford F-4000 azul e colidiu com uma carreta Scania branca, na BR-163 em Sorriso, próximo ao aeroporto regional.

A vítima ficou presa às ferragens e faleceu no local. Ele residia em Sinop, era casado e deixa uma filha.

Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros confirmaram que duas pessoas – que estavam na carreta – ficaram feridas e foram levadas ao hospital em Sorriso. Um homem estaria em estado grave e uma mulher com ferimentos leves.

A cabine do caminhão ficou totalmente destruída. A Scania que chegou a sair da pista, também teve a cabine danificada.

As causas dos acidentes passam a ser apuradas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Rodoviária Federal.

Ontem, próximo a Guarantã do Norte, a colisão entre uma carreta com combustível e outra deixou dois mortos.

Conheça o novo canal do YouTube de Só Notícias clicando aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat implanta 5 novos cursos de doutorado em Sinop, Cáceres e Barra do Bugres

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) consolidou,...

Aposta de Mato Grosso ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou...

Jovem que morreu em grave acidente é sepultado em Sinop

O corpo de Kauan Vinícius Lauermann dos Santos, de...

Sine realiza mais de 236 mil atendimentos em Mato Grosso

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à...
PUBLICIDADE