PUBLICIDADE

Motorista que morreu em acidente com carreta na BR-163 em Sorriso será sepultado em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez, com Lucas Torres, de Sorriso (atualizada 16:33h - fotos: Só Notícias/Lucas Torres e Rafael Ferreira)

Valdomiro Gonsalves Batista, de 54 anos, será sepultado, esta tarde, em Colíder. O velório iniciou por volta das 12 horas. Ele morreu ontem, quando conduzia um caminhão Ford F-4000 azul e colidiu com uma carreta Scania branca, na BR-163 em Sorriso, próximo ao aeroporto regional.

A vítima ficou presa às ferragens e faleceu no local. Ele residia em Sinop, era casado e deixa uma filha.

Conforme Só Notícias já informou, os bombeiros confirmaram que duas pessoas – que estavam na carreta – ficaram feridas e foram levadas ao hospital em Sorriso. Um homem estaria em estado grave e uma mulher com ferimentos leves.

A cabine do caminhão ficou totalmente destruída. A Scania que chegou a sair da pista, também teve a cabine danificada.

As causas dos acidentes passam a ser apuradas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Rodoviária Federal.

Ontem, próximo a Guarantã do Norte, a colisão entre uma carreta com combustível e outra deixou dois mortos.

Conheça o novo canal do YouTube de Só Notícias clicando aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é encontrado morto com sinais de execução em bairro de Sinop

Um homem de 42 anos foi encontrado morto esta...

Enfermeira denuncia suposto assédio sexual em unidade de saúde de Sorriso

Uma enfermeira de Sorriso apresentou hoje uma denúncia de...

Espetáculo Paixão de Cristo será nesta sexta em Sinop

A apresentação do espetáculo “Paixão de Cristo”, realizada pelo...
PUBLICIDADE