sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Motorista que mora no Nortão envolve-se em acidente com dois mortos

PUBLICIDADE

O motorista do caminhão, placas CLH-0047, Jales (SP), envolvido em um acidente ontem próximo ao distrito de Anhandui, foi identificado como Ângelo Bomtempo, morador em Tabaporã, Norte de Mato Grosso. No acidente, duas professoras – Lourdinei Zalete Pimentel e Nilze Robertini de Andrade – morreram. Ângelo ficou ferido e está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Ele transportava a mudança de um amigo, Sebastião Ferreira Filho, que vinha para Naviraí. Sebastião teve fratura na perna direita.

As professoras viajavam como carona no caminhão de boiadeiro (placas HQG-5705, Campo Grande), conduzido por João Martins. Elas moravam em Anhandui e, diariamente, vinham dar aulas em Campo Grande.

Segundo o motorista Gilberto Menezes Coelho, que testemunhou a colisão, o veículo de João colidiu na traseira do caminhão de Ângelo, que estava parado na pista (possivelmente para troca de pneu). Gilberto relata que eles viajavam e um comboio de quatro caminhões e se dirigiam para uma fazenda no município de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com ele, quando o primeiro motorista avistou o veículo parado na pista alertou, via rádio, os colegas, mas o caminhão de José não possuía o dispositivo. José acabou colidindo na traseira do veículo. Ele teve escoriações e foi atendido no posto de saúde de Anhandui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE