sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista que atropelou gari é solto em audiência de custódia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

O motorista, de 28 anos, que é apontado como responsável por atropelar o gari Misael Feitoza de Almeida, ontem de madrugada, na avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, em Cuiabá, foi solto após passar por audiência de custódia no mesmo dia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor apresentava odor de bebida alcoólica e realizou o teste do bafômetro. O resultado apontou 0,53 miligramas de álcool. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Verdão.

O documento de liberdade do acusado foi assinado na 11ª Vara Especializada da Justiça Militar e Custódia, pelo juiz Geraldo Fidélis. Algumas condições foram pontuadas, como por exemplo, ele não pode sair de Cuiabá e deve comparecer em juízo na sequência dos atos processuais.

A sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) também foi apreendida pela Polícia Militar no momento da confecção do boletim de ocorrência.

“Consigne-se que caso o indiciado descumpra quaisquer das medidas cautelares a ele imposta, ensejará a revogação da medida e decretação da prisão preventiva”, diz trecho do documento.

Conforme Só Notícias já informou, o trabalhador foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, após ser atingido por um Fiat Uno de uma empresa terceirizada, enquanto coletava lixo na avenida Ele teve a perna quebrada em dois lugares e já passou por uma cirurgia, depois, foi transferido para o hospital São Benedito para dar continuidade ao tratamento contra necrose.

Por meio de sua página em uma rede social, o prefeito Emanuel Pinheiro prestou solidariedade aos familiares. “Meu sentimento é de indignação. Não consigo acreditar que em apenas uma semana duas tragédias tenham acontecido em nossa cidade. Essa madrugada, mais um trabalhador no exercício de sua função foi atropelado e está em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá”.

O primeiro caso ao qual o prefeito se refere é o do gari que teve a perna amputada após ser atropelado por um Jeep Renegade, na madrugada de terça-feira (20). A motorista do carro era uma procuradora aposentada, de 68 anos. Conforme Só Notícias já informou, ela chegou a ser detida, mas teve fiança arbitrada em 8 salários, cerca de R$ 7,6 mil. O trabalhador já recebeu alta médica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE