PUBLICIDADE

Motorista perde o controle e carreta atravessa pista na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Uma carreta volvo perdeu o controle e acabou saindo da pista, ontem à noite, na BR-163 próximo ao trevo na MT-423. A equipe médica da concessionária responsável foi até o local, mas o motorista assinou o termo de recusa médica.

A versão inicialmente apurada, é que a carreta havia carregado adubo em Sorriso com destino final Cláudia, quando acabou perdendo o controle e saindo da pista. No momento do acidente chovia ao longo da rodovia. O tráfego ficou lento e uma fila de veículos se formou.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência.

Conforme Só Notícias já informou, duas pessoas morreram, ontem à tarde, em um grave acidente na MT-338, no município de Itanhangá (150 quilômetros de Sinop). A colisão envolveu um caminhão baú refrigerado e um Fiat Pálio Weekend branco.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 3ª maior taxa de mortes em acidentes com moto

Mato Grosso registrou 1.207 óbitos em acidentes de trânsito...

Sintep retoma diálogo com a prefeitura e discute valorização dos profissionais da educação em Lucas

Representantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino...

Seis macacos morrem e parque florestal em Sinop é fechado

A prefeitura de Sinop, por meio da secretaria de...
PUBLICIDADE