PUBLICIDADE

Motorista perde controle e bate em poste após colisão com moto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O acidente envolvendo o Fiat Uno branco e a motocicleta foi, ontem à noite, na rotatória entre as avenidas Sibipirunas e Figueiras, na área central. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento.  

A versão inicialmente apurada é que a moto trafegava pela Figueiras sentido avenida das Acácias, já o carro seguia na Sibipirunas sentido Júlio Campos, quando os dois se aproximaram da rotatória e então houve a colisão. 

Com o impacto, o condutor do automóvel perdeu controle da direção e atingiu um poste, tendo diversos danos no para-choque, farol e capô. A moto foi retirada do local antes da chegada das forças de segurança.

Conforme Só Notícias já informou, um motociclista morreu após colisão com carreta, esta madrugada, na BR-163 entre Sinop-Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ager fiscaliza infraestrutura e condições do sistema de esgoto em Lucas

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...

Colisão deixa veículos danificados em Sinop; condutor não é localizado

A violenta colisão ocorreu esta noite na MT-140, rodovia...

Seletivo para contratar agentes ambientais em Mato Grosso é mês que vem

O processo seletivo simplificado do Instituto Chico Mendes de...
PUBLICIDADE