quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Motorista perde controle e atinge árvore em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Ricardo Ridel)

O Ford KA prata atingiu uma árvore, esta manhã, no cruzamento da avenida das Sibipirunas com Embaúbas, na região central. Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, que estava conduzindo o veículo, ficou ferida e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O seu atual estado de saúde era considerado estável.

A versão apurada é que a mulher retornava do trabalho, perdeu o controle da direção e atingiu a árvore. A parte frontal do carro ficou danificada. A Polícia Militar também foi acionada para registram boletim de ocorrência. O trânsito não precisou ser desviado. Não foi informado se o veículo possuí seguro.

Ontem, em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, o motorista de uma picape Strada foi socorrido e encaminhado ao hospital São Lucas, pelo Corpo de Bombeiros, após sofrer um acidente na MT-449, rodovia que dá acesso ao município de  Tapurah.

A versão investigada é que ele teria perdido o controle da direção no momento em que passava pela rotatória, que dá acesso a entrada da cidade, saiu da pista e colidiu no barranco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...
PUBLICIDADE