terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista passa mal, atinge vários carros e ‘atravessa’ carreta em rua em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada 08:57h em 17/12 - fotos: reprodução)

O motorista de uma carreta Volvo FH 420T branca, com placas de Lins (SP) passou mal na direção do veículo, esta tarde, perdeu o controle da direção e parou em L,  na rua João Pedro Moreira de Carvalho (próximo ao estádio Gigante do Norte) e por pouco não entrou na vala de escoamento que divide a BR-163 após ter atingido outros veículos.

Uma equipe de resgate da concessionária que administra a 163 foi acionada e teve que conter o carreteiro que estava ‘em estado de surto’. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

A versão apurada é que, ao sair do pátio do posto de combustíveis, a carreta ainda atingiu dois veículos. Os proprietários disseram aos policiais que o motorista entrou na carreta e, ao dar marcha ré, bateu na parte traseira do carro, fez outra manobra e bateu novamente, porém, na parte lateral. Pessoas que estavam no local pediram para ele parar, foi quando acelerou e bateu no segundo carro e trafegou alguns metros na rua quando atravessou a carreta.

O trânsito na rua João Pedro de Carvalho ficou em meia pista. Uma equipe de inspeção fez a sinalização do local. Dois guinchos retiraram a carreta, no final da tarde.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE