Uma GM S10 de cor branca capotou no início desta tarde na MT-449, em Lucas do Rio Verde. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e foi informada pelo motorista de que o mesmo sofreu um episódio de desmaio enquanto conduzia o veículo, o que ocasionou a perda de controle e posterior capotamento.
A vítima relatou sentir fraqueza antes do desmaio. Segundo a guarnição, ele se encontrava consciente e orientado no momento da chegada da equipe, apresentava corte contuso no pé direito, região do calcanhar e escoriações em ambos os membros superiores.
Após avaliação, foram realizados curativos e monitoramento dos sinais vitais. Em seguida, a vítima foi imobilizada e encaminhada para o hospital São Lucas. A caminhonete teve diversos danos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.