sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista morto em tombamento de carreta no Nortão será sepultado em Alagoas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

O corpo do caminhoneiro Leonildo Inácio de Oliveira, de 37 anos, foi levado hoje de carro até o aeroporto de Várzea Grande e seguirá de avião para cidade de Joaquim Gomes, em Alagoas. De acordo com informações de uma funerária, o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira à tarde.

Oliveira morreu no tombamento de uma Scania branca tombou, ontem de madrugada, na região da serra do Cachimbo, localizada a cerca de 40 quilômetros de Guarantã do Norte (233 km de Sinop).

Uma equipe dos bombeiros de Guarantã foi acionada para ajudar na retirada do corpo do caminhoneiro. Na carreta, estava apenas Leonildo que ficou preso às ferragens. Um guincho ajudou levantar a cabine do caminhão e os bombeiros fizeram o desencarceramento dele.

A versão investigada é que a carreta seguia do Estado do Pará para Mato Grosso carregado com ureia quando acabou ocorrendo o acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda vai apontar as responsabilidades pelo tombamento no boletim de ocorrência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias para apontar as responsabilidades pelo acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE