segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Motorista morto em acidente entre Mutum e Lucas será sepultado no Paraná

PUBLICIDADE

O corpo do carreteiro Antonio Ailton dos Santos, 47 anos, que morreu em acidente na BR-163 entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, será trasladado nesta quarta-feira, para o município Marialva (PR). A necropsia foi feita no final da tarde, em Mutum. Antonio teve múltiplas fraturas. Com o impacto, ele caiu da cabine da carreta e morreu no local.

Antonio conduzia uma Volvo vermelha, placas de Sarandi (PR) que atingiu a traseira de outra carreta Volvo, branca, placas de Lucas do Rio Verde. Com o impacto, a Volvo vermelha saiu da pista e a cabine ficou completamente destruída.

Conforme Só Notícias já informou, o carreteiro que estava na Volvo branca, tem 58 anos, não se machucou e relatou aos policiais rodoviários federais que estaria andando na mesma pista, "devagar porque trânsito estava lento" e o outro Volvo acabou colidindo na traseira. Essa versão será investigada. Os dois andavam sentido Lucas a Mutum e transportavam milho.

Peritos da Politec fizeram análises nas carretas, os sinais na rodovia e vão elaborar laudo, que será encaminhado para a Polícia Civil, apontando as causas da colisão.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE