O corpo de Marcos Gonçalves Caetano, de 36 anos, foi translado, ontem à noite, para Patos de Minas (MG) onde os familiares residem. Segundo informações da funerária Perpétuo Socorro, a previsão é que o sepultamento ocorra nesta sexta-feira. Ele morreu em um acidente envolvendo quatro carretas e uma van, na BR-364, nas proximidades da Serra da Petrovina, região do município de Alto Garças (365 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, Caetano era motorista de uma das carretas, ficou preso às ferragens e foi necessário fazer o desencarceramento. Após ser retirado com vida e iniciado o atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acabou falecendo.
Os outros envolvidos no acidente não tiveram ferimentos. Segundo informações do tenente Anttoniery Campello, na van não haviam passageiros. “O impacto foi tão forte que o volante do veículo quebrou nas mãos do motorista. Porém, ele não ficou preso às ferragens”.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e deve apontar as possíveis circunstâncias de como ocorreram as colisões.