sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista morre prensado por trator após caminhão sair de rodovia no Nortão

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo um Mercedes Benz vermelho, com placas Renascença (PR), ocorreu na MT-338, a cerca de 8 quilômetros de Itanhangá (238 quilômetros de Sinop), esta manhã. De acordo com o sargento da Polícia Militar, Jonisvan de Souza Silva, o motorista morreu prensado por um trator que estava sendo transportado pelo caminhão. Ele foi identificado como Solismar Eloi Berlatto, 51 anos.

“O veículo saiu em uma reta da rodovia e caiu em uma ribanceira. O trator pode ter se desprendido, tombou sobre a cabine do caminhão e prensou o motorista que ficou preso às ferragens”. O sargento explicou, ao Só Notícias, que o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde fez o corte das ferragens e retirada da vítima. Após isso, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

De acordo com a funerária São Jorge, Solismar era agricultor e morador do bairro Jardim Alvorada, em Sorriso. O velório dele está previsto para iniciar às 20h, já o horário e data do sepultamento ainda não foram definidos.

Em instantes, mais detalhes  

(Atualizada às 15h40)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE