PUBLICIDADE

Motorista morre em tombamento de carreta no Estado

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, ontem à tarde, na MT-130, a cerca de 20 quilômetros de Primavera do Leste, e vitimou Danilo do Amaral, 25 anos. De acordo com informações policiais, ele conduzia um bitrem Iveco branco, carregado com soja, quando perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo, que seguia sentido Rondonópolis, saiu da pista e tombou.

A cabine ficou completamente destruída e a vítima presa às ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a se deslocar ao local, porém, o motorista já estava sem vida. Posteriormente, o corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para necropsia. 

A carga de soja ficou espalhada pela lateral da pista e não houve o bloqueio da mesma. A causa do acidente passa a ser investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sepultada em Sinop mulher que morreu em colisão entre motos em rodovia

Merys Almeida Pereira, de 36 anos, foi sepultada, ontem,...

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi...

Construção de orlas e praças fomenta turismo em regiões de Mato Grosso

Mato Grosso registrou avanços na infraestrutura turística neste ano,...
PUBLICIDADE