segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista morre em colisão entre carretas na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (fotos: divulgação)

Um homem morreu em uma colisão entre duas carretas na BR-163, na divisa entre os municípios de Terra Nova do Norte e Nova Santa Helena (cerca de 150 quilômetros de Sinop). A vítima ainda não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros de Colíder foi acionado e retirou o motorista das ferragens. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Pelo menos mais uma vítima foi socorrida pela ambulância do município de Terra Nova do Norte. Seu estado atual de saúde ainda não foi confirmado.

Uma fonte da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o acidente ocorreu no final da tarde e a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos. O tráfego continuará bloqueado até a conclusão da análise de acidente que será feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

No início da noite, a fonte da Polícia Civil estimou que, como os peritos precisariam se deslocar de Guarantã do Norte até a região do acidente, a pista ficou interditada por mais duas horas. Só Notícias apurou que, por volta das 21h30, o tráfego continuava bloqueado nos dois sentidos. Uma imensa fila de veículos se formou no local. A liberação ocorreu por volta da 1h da manhã.

Atualizada às 09h, em 19/02

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE