PUBLICIDADE

Motorista morre em acidente envolvendo carretas entre Nova Mutum e Lucas

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo três carretas ocorreu, há pouco, na BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas. Um motorista ficou preso às ferragens, foi resgatado pela equipe de socorro da concessionária e levado ao hospital. O carreteiro que estava em uma Iveco, placas de Lucas do Rio Verde, acabou morrendo. Ele foi identificado como Alexandre Vendramin Dal Olmo, 35 anos. Uma mulher e uma criança, que viajavam com ele, foram levadas ao hospital, em Mutum. Em uma carreta Scania, placas de Sinop, estavam duas pessoas, que ficaram feridas, e também estão sendo atendidas por médicos.

A Rota do Oeste informou ao Só Notícias que se envolveram na colisão uma carreta Volvo FH 460 prata, placas do Paraná, que estava parada na pista Sul (sentido Cuiabá) possivelmente com uma pane. A carreta Iveco branca acabou batendo na traseira e parte dos vagões ficou na pista sentido Norte. A Scânia branca, que trafegava em sentido contrário, atingiu a segunda carreta. Inicialmente, foi informado que veículos de passeio estariam envolvidos mas a concessionária confirmou que são três carretas.

A Iveco transportava soja e parte da carga ficou na pista, que foi interditada nos dois sentidos, formando longas filas e não haveria desvios para carros, por exemplo, seguirem viagem. O tráfego na pista norte foi liberado às 16h20, e o fluxo está sendo liberado de forma alternada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso está iniciando os procedimentos para liberar o corpo que vai ser encaminhado Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Federal também acompanha a ocorrência.

Este é o segundo acidente com morte, esta semana, na 163, nas proximidades de Nova Mutum. Conforme Só Notícias já informou, na segunda-feira, um Ford Fiesta, preto, se envolveu na colisão com um caminhão VW branco. O motorista do carro, Antonio de Oliveira Lima Neto, que residia em Sinop, morreu no local.

(Atualizada às 16h43)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE