PUBLICIDADE

Motorista morre eletrocutado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A caçamba de um bitrem encostou em um fio de energia elétrica no momento em que era realizada a descarga de pedras atingindo o motorista Sérgio Alves, 39 anos. O acidente ocorreu, esta tarde, no pátio de uma construtora que realiza a pavimentação no terminal ferroviário de Rondonópolis.

Uma equipe de socorro contatou que a vítima não resistiu à descarga elétrica e faleceu no local. O funcionário da construtora relatou que o motorista não teria aguardado sua chegada para fazer o auxílio e também saber onde colocaria a carga de pedras.

Por agir sozinho, o motorista não teria percebido a proximidade com a rede elétrica e a caçamba acabou tocando o fio. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar o acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça derruba liminar e mantém regras da nova CNH em Mato Grosso

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) derrubou...

Carro desgovernado bate em árvore e motorista é arremessado no Nortão

A colisão envolvendo um Fiat Strada Working prata ocorreu,...

Obras de unidades prisionais tem 100% de mão de obra de reeducandos em Mato Grosso

Um dos braços da política de reintegração de pessoas...
PUBLICIDADE