PUBLICIDADE

Motorista morre e três ficam feridos em colisão com carreta na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE

O acidente entre uma Volvo FH 460 bordô com placas de Cubatão (SP), e um Ford Ka cinza de Guaraniaçu (PR), ocorreu, esta tarde, na rodovia federal. De acordo com a assessoria da concessionária que administra a via, condutor do veículo de passeio morreu no local. Duas crianças e uma mulher ficaram feridas e foram socorridas pelas equipes de resgate da empresa e do Corpo de Bombeiros. As três vítimas foram levadas ao Hospital Regional. O atual estado de saúde delas não foi informado. O condutor da carreta não teve ferimentos.

Ainda de acordo com a concessionária, o Ford Ka seguia sentido Sinop quando colidiu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) será acionada para analisar o local e as circunstâncias de como ocorreu o acidente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE