PUBLICIDADE

Motorista morre e acadêmicos ficam feridos em colisão entre ônibus e caminhão em MT

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo um ônibus e um caminhão ocorreu, ontem à noite, na MT-130, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Paranatinga. Segundo informações policiais, o motorista do ônibus, identificado como Cláudio Zata, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Quatorze universitários tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico.

O motorista do caminhão não teria se ferido. Após o impacto, os dois veículos foram parar fora da pista. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para analisar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para exame de necropsia.

A polícia informou que o ônibus era utilizado para o transporte dos acadêmicos de uma universidade particular, localizada em Primavera do Leste. O veículo seguia sentido Paranatinga.

A Polícia Civil apura o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista de aplicativo assassinado será sepultado em Sinop

O velório de Luciano Alves da Silva, de 20...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...

STF forma maioria para manter condenação de Bolsonaro e aliados

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou...
PUBLICIDADE