PUBLICIDADE

Motorista morre após carro sair da pista e cair em córrego na BR-163 entre Sinop-Itaúba; vítima identificada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Fabiano Marques (atualizada 09:19h em 19/4 - foto: divulgação)

O acidente envolvendo um veículo de passeio, foi esta tarde, na BR-163 entre Sinop e Itaúba, nas proximidades do Castanhal. O condutor chegou a ser encaminhado ao hospital regional, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Ele foi identificado como Valdecir Urnhani, de 51 anos. Ele era morador de Matupá, casado e deixa duas filhas. 

A versão apurada e, que ainda será investigada, aponta que o condutor desviou de uma caminhonete que vinha no sentido contrário, quando saiu da pista e caiu no pequeno córrego. 

O veículo teve diversos danos. Populares ainda ajudaram a vítima a sair do veículo antes da chegada dos militares.  

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Conforme Só Notícias já informou, na MT-338 em Tapurah, uma carreta tombou e o motorista morreu. Na 163, entre Sorriso e Sinop um carro bateu em carreta e pegou fogo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso teve 11,9 mil passageiros no trimestre; queda de 6,4%

O aeroporto de Sorriso recebeu 11,99 mil passageiros no...

Pivetta recebe comitiva da Itália para ‘estreitar’ parcerias e investimentos

O governador Otaviano Pivetta recebe, nesta segunda-feira, às 11h30,...

Mulher morre após se engasgar com chiclete em Mato Grosso

Danielle Santos Risse de Oliveira, de 40 anos, morreu...
PUBLICIDADE