quinta-feira, 26/junho/2025
PUBLICIDADE

Motorista morre após carro sair da pista e cair em córrego na BR-163 entre Sinop-Itaúba; vítima identificada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Fabiano Marques (atualizada 09:19h em 19/4 - foto: divulgação)

O acidente envolvendo um veículo de passeio, foi esta tarde, na BR-163 entre Sinop e Itaúba, nas proximidades do Castanhal. O condutor chegou a ser encaminhado ao hospital regional, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Ele foi identificado como Valdecir Urnhani, de 51 anos. Ele era morador de Matupá, casado e deixa duas filhas. 

A versão apurada e, que ainda será investigada, aponta que o condutor desviou de uma caminhonete que vinha no sentido contrário, quando saiu da pista e caiu no pequeno córrego. 

O veículo teve diversos danos. Populares ainda ajudaram a vítima a sair do veículo antes da chegada dos militares.  

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Conforme Só Notícias já informou, na MT-338 em Tapurah, uma carreta tombou e o motorista morreu. Na 163, entre Sorriso e Sinop um carro bateu em carreta e pegou fogo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista fica ferido após bater em monte de britas em Sorriso

Um homem ficou ferido esta noite após sofrer um...

Justiça proíbe contratação de servidores temporários em cidade de Mato Grosso

A Justiça julgou parcialmente procedente ação movida pelo Ministério...

Colisão entre carro e motoniveladora deixa um ferido em avenida de Sorriso

Um acidente envolvendo um Fiat Bravo branco, com placas...
PUBLICIDADE