sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista fica preso às ferragens em colisão entre carro e caminhonete no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: divulgação)

A colisão envolvendo um VW Voyage prata, com placas de Colíder, e uma GM S-10 prata, com placas de Sinop, foi registrada, ontem, no cruzamento das ruas Tuiuti com Padre Anchieta, em Santa Carmem (30 km de Sinop). Duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas, sendo que condutor, de 38 anos, ficou preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop. A outra vítima, de 11 anos, não precisou ser transferida.

Consta no boletim de ocorrência que a versão investigada é que o Voyage seguia na Padre Anchieta, e a caminhonete na Tuiuti, quando teve a preferencial invadida e no cruzamento houve a colisão. Com o impacto, ambos os veículos pararam em cima da calçada.

Ainda conforme o documento, o condutor da S-10, de 25 anos, apresentava sinais de embriaguez, com os olhos vermelhos e odor etílico. Como no município não há equipamentos, ele não foi submetido ao teste do bafômetro, no entanto, os policiais localizaram latas de cerveja no interior do veículo e ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sinop para as providências que o caso requer. Agora, as circunstâncias da colisão passam a ser apuradas.

O Voyage ficou com a porta do motorista totalmente danificada, assim como a parte frontal. Já a caminhonete teve danos na frente e os faróis foram quebrados.

Conforme Só Notícias já informou, na última sexta-feira, Antônio Zauri Pedroso dos Santos, de 52 anos, morreu no acidente na MT-140, que liga Sinop à Santa Carmem. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e teve uma das pernas dilacerada

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE