PUBLICIDADE

Motorista fica preso às ferragens em colisão entre caminhonete e caminhão em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (fotos: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

Um homem ficou preso às ferragens após se envolver em um grave acidente na MT-220, a cerca de 25 quilômetros do entroncamento com a BR-163. A colisão envolveu uma caminhonete Toyota Hillux branca e um caminhão-prancha.

A versão que será apurada é de que a caminhonete seguia sentido Sinop, quando acabou batendo na traseira do caminhão. Com o impacto, a Hillux ficou com a parte dianteira destruída.

O Corpo de Bombeiros e a concessionária que administra a rodovia estadual encaminharam equipes de resgate para o local. Os socorristas precisaram cortar as ferragens para retirar a vítima.

O homem foi encaminhado para o hospital regional de Sinop. Seu estado de saúde não foi confirmado. As causas e responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre ambulância e carreta em rodovia de MT deixa dois mortos

O acidente de trânsito entre uma Fiat Scudo branca...

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha...
PUBLICIDADE