sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Motorista fica ferido em colisão envolvendo duas carretas em  Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação - atualizada às 11h29)

O acidente envolvendo uma Scania, com placas de Rondonópolis e a outra da mesma marca, com placas de São Miguel do Oeste (SC), ocorreu nas proximidades do Rio Ferrugem, no quilômetro 474 da BR-364, na região de Jangada (76 quilômetros de Cuiabá), hoje, por volta das 4h30. Um dos motoristas teve ferimentos e foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

A concessionária que administra informou que uma das carretas colidiu com uma árvore próximo a ponte. Com a pancada, parte de um dos vagões ficou tombado sobre pista e encostado na defensa metálica. Pouco tempo depois, a segunda, que seguia pela mesma direção, não conseguiu frear e acabou batendo no vagão, sobre a via. Uma delas transportava farelo de soja que caiu na pista.

A via chegou a ficar totalmente interditada para procedimentos de limpeza e remoção dos veículos. A liberação do tráfego ocorreu por volta das 10h18, mas segue com lentidão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o acidente e ajudar controlar o tráfego de veículos no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE