PUBLICIDADE

Motorista fica ferido em colisão envolvendo duas carretas em  Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação - atualizada às 11h29)

O acidente envolvendo uma Scania, com placas de Rondonópolis e a outra da mesma marca, com placas de São Miguel do Oeste (SC), ocorreu nas proximidades do Rio Ferrugem, no quilômetro 474 da BR-364, na região de Jangada (76 quilômetros de Cuiabá), hoje, por volta das 4h30. Um dos motoristas teve ferimentos e foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

A concessionária que administra informou que uma das carretas colidiu com uma árvore próximo a ponte. Com a pancada, parte de um dos vagões ficou tombado sobre pista e encostado na defensa metálica. Pouco tempo depois, a segunda, que seguia pela mesma direção, não conseguiu frear e acabou batendo no vagão, sobre a via. Uma delas transportava farelo de soja que caiu na pista.

A via chegou a ficar totalmente interditada para procedimentos de limpeza e remoção dos veículos. A liberação do tráfego ocorreu por volta das 10h18, mas segue com lentidão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o acidente e ajudar controlar o tráfego de veículos no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE