PUBLICIDADE

Motorista fica ferido em colisão entre carretas na BR-163 próximo a Lucas; veja fotos

PUBLICIDADE

Um motorista ficou gravemente ferido em uma colisão frontal entre duas carretas, hoje, por volta das 14h30, na BR-163, a cerca de 35 quilômetros de Lucas do Rio Verde. O acidente envolveu uma Scania branca, placas de Mato Grosso do Sul, que estava vazia e uma Scania vermelha, placas do Rio Grande do Sul, carregada com soja. O motorista do primeiro veículo, Éder Amaral dos Santos, 32 anos, apresentava ferimentos graves e foi encaminhado a uma unidade médica do município.

De acordo com informações policiais, o motorista da outra carreta, Jeferson Brunelli, 23 anos, sofreu apenas algumas escoriações, mas também foi encaminhado para uma unidade médica. O veículo conduzido por Jeferson trafegava sentido Lucas-Cuiabá e o outro no sentido contrário.

Devido ao acidente, a pista ficou interditada nos dois sentidos e os motoristas tiveram que improvisar a passagem por um desvio, ao lado da rodovia federal.

Informações de testemunhas apontam que o acidente foi provocado por uma ultrapassagem forçada. Esta versão será investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

(fotos: Só Notícias) 

  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Sinop

O grave acidente foi registrado esta noite no cruzamento...

Incêndio destrói gerador de energia em área de captação de água em Sorriso

Um incêndio destruiu um gerador de energia estacionário localizado...
PUBLICIDADE