Geral

Motorista fica ferido após colisão e capotamento de dois veículos em Sinop

O acidente envolvendo um Ford Fiesta preto, com placas de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e um VW Voyage branco, com placas de Sinop, ocorreu, ontem, na estrada Alzira, zona rural do município, próximo ao antigo lixão, por volta das 17h30. Após a colisão, os dois veículos capotaram. O motorista do Fiesta sofreu escoriações e sentia dores no peito. Ele foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital regional.

No mesmo veículo havia mais uma mulher e duas crianças que não se feririam. O motorista do Voyage não se machucou e disse que trafegava pela estrada quando o outro carro que seguia na mesma direção, ultrapassou outro veículo, perdeu o controle da direção, bateu em sua lateral, ele também perdeu o controle e os dois capotaram. O condutor do Fiesta confirmou a versão e disse que havia muita poeira por isso acabou perdendo o controle da direção.

Os veículos ficaram danificados. O Voyage foi liberado no local e o motorista acionou o guincho de uma seguradora. O outro carro foi recolhido para o pátio de uma empresa de guincho.

 

Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria PM)