Geral

Motorista fica ferido após atingir duas carretas na BR-163 entre Posto Gil e Nova Mutum

A colisão entre uma Toyota Hilux, preta, com placas de Nova Canaã do Norte, e duas carretas uma Scania, branca, com placas de Pinheiro Preto (SC) e outra com placas de Gabriel Garibaldi (RS) ocorreu, hoje de manhã, na BR-163, em Diamantino. O motorista da caminhonete (identidade não informada) foi levado ao hospital em Nova Mutum. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Os motoristas das duas carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico. A caminhonete seguia sentido Norte e colidiu lateralmente com uma das carretas e em seguida bateu frontalmente com a outra. Os três veículos saíram da pista. Uma carreta, frigorífica, ficou às margens da rodovia na pista sentido Nortão.

Uma mulher que estava em um veículo que seguia logo atrás da Hilux percebeu que algo de errado estava acontecendo, já que a caminhonete invadiu por diversas vezes a pista contrária, e ficou buzinado na expectativa de chamar a atenção e fazer com que o homem parasse no acostamento. Ela também filmou as manobras e o momento da colisão.

Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação - atualizada 23:07h)