A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu o condutor de uma Ford F1000 branca, de 42 anos, acusado por embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo, na rua Júlio Prestes, próximo ao bairro Cidade Bela. O caso foi registrado ontem, no período da tarde.
Testemunhas relataram que o suspeito seguia rumo ao bairro “quando uma motocicleta que trafegava em sentido contrário invadiu a contramão. Para evitar a colisão, o motorista desviou, momento em que a motocicleta retornou para sua mão de origem, resultando na batida”.
O impacto deixou as estruturas frontais da F1000 e Titan avariadas. Já a motociclista foi socorrida e encaminhada ao hospital regional, pelo Corpo de Bombeiros, onde precisou ser submetida a procedimento cirúrgico. Não há informações com relação ao atual quadro de saúde.
Durante o teste do bafômetro, os militares averiguaram 0,47 de álcool por litro de ar alveolar expelido no condutor do automóvel, configurando crime. Com isso, foi encaminhado à delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.