PUBLICIDADE

Motorista embriagado causa acidente e criança morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem acusado de causar um acidente de trânsito, que matou uma criança de 4 anos, foi autuado em flagrante, ontem, em Ribeirão Cascalheira. De acordo com informações da Polícia Civil, ele conduzia um Fiat Uno sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também estava embriagado.

O acidente aconteceu, no sábado à tarde. O suspeito dirigia o veículo, com três passageiros e a criança, que não estava em cadeira apropriada para sua idade. Ao desviar de um buraco na BR -158, perto do aeroporto na saída da cidade, o carro saiu da pista e capotou várias vezes, arremessando para fora os passageiros e levando a criança a morte.

De acordo com o delegado Deuel Paixão de Santana, todos dentro do veículo estavam bêbados e fazendo usos de bebida dentro do carro. O pai da criança e dono do veículo era um dos passageiros e permanece internado em decorrência dos ferimentos do acidente. 

Quatro horas após o acidente, o condutor do veículo estava hospitalizado tomando glicose. O teste de bafômetro constatou o dobro de álcool permitido por lei. O delegado entendeu que o acusado assumiu o risco de produzir o resultado acidente e autuou o acusado por homicídio doloso.

O pai da criança, que entregou as chaves do veículo para o colega alcoolizado e sem carteira de habilitação, além de não possuir cadeira apropriada para transporte do filho deverá responder pelo crime de homicídio culposo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre veículos na BR-163 em Sorriso deixa dois mortos

O acidente envolvendo dois automóveis, Toyota Corolla vermelho e...

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE