O motorista de um caminhão-caçamba branco, de 52 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar, ontem, após acidente com uma carreta Scania cinza e outra carreta (marca não confirmada), cinza e outro veiculo não identificado, na rodovia MT-130 à aproximadamente 15 km sentido Paranatinga, em Primavera do Leste (a 234km de Cuiabá).
Ao chegarem no local, os bombeiros militares socorreram o condutor, que apresentava escoriações pelo corpo, dores lombares e na perna esquerda, além de um quadro de confusão mental. Após o Atendimento Pré-Hospitalar, o mesmo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste. Outros três motoristas envolvidos, não sofreram ferimentos.
Com o impacto, o caminhão saiu da pista. A carreta vermelha ficou com a frente amassada e a Scania com a lateral danificada. A concessionária Rota dos Grãos ficou responsável pela remoção dos veículos e limpeza da pista.
A Polícia Militar também prestou apoio durante a ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.