quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Motorista é socorrido em estado grave pelos bombeiros após colisão na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação e assessoria - atualizada às 20h04)

O acidente foi há pouco, num trecho no perímetro urbano da rodovia federal, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) e envolveu um Fiat Uno branco e uma Mercedes-Benz Actros branca. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, ao Só Notícias.

O sargento dos bombeiros Edevaldo Souza Kruger informou que o motorista estava parcialmente preso às ferragens, inconsciente, com múltiplas fraturas na perna esquerda, diversos ferimentos contuso pelo corpo foi socorrido e levado ao hospital municipal para receber os atendimentos médicos mais detalhados. Outras duas pessoas estavam no carro, mas não apresentavam ferimentos graves.

O Uno ficou a lateral esquerda completamente destruída e uma das rodas foi arrancada. Já a carreta teve apenas danos.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, Marcos Henrique Primon, de 24 anos, a esposa dele Ana Valéria Silvestre Primon, de 23 anos, e Willian Roberto De Carvalho, de 23 anos, que era primo casal morreram no  tombamento do caminhão Mercedes-Benz L1513 azul, na Serra do Cachimbo, a cerca de 45 quilômetros do centro de Guarantã do Norte (233 km de Sinop).

Os três foram sepultados, esta tarde, em Matupá (209 quilômetros de Sinop). Ana era contadora e Marcos formado em tecnologia do agronegócio. Willian era funcionário dos dois. Eles estavam levando uma carga de milho para um agricultor na região quando ocorreu o acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vagão carregado com calcário se desprende de carreta em Sinop

A ocorrência foi registrada, esta manhã, com a carreta...

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Criança tem dedos amputados após explosão de bombinha no Nortão

O menino, de 11 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE