domingo, 1/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Motorista é socorrido após se envolver em acidente no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto/assessoria)

O Fiat Strada saiu da pista, hoje de madrugada, na MT-230 em Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop). No veículo só havia o motorista e ele não se feriu gravemente. Equipes de resgate foram encaminhadas ao local.

A versão apurada e que o motorista estava trafegando, quando perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e parou às margens da pista. O carro teve vários danos.  

Já em Sinop, Um Lifan tombou, ontem à noite, na avenida dos Guarantãs, no bairro Jardim Maringá 2. A motorista ficou ferida, teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional com escoriações e alguns cortes. O estado de saúde não é considerado grave.

Em Sorriso, um Fiat Palio Weekend caiu em uma vala de escoamento de água às margens da avenida Porto Alegre. O Corpo de Bombeiros foi local prestar socorro, mas o motorista não foi localizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas matrículas do segundo período para veteranos na Unemat

Começou, hoje, o segundo período de solicitação de matrículas...

Empresa é condenada a pagar por construção mesmo retomando terreno em Lucas do Rio Verde

A imobiliária deverá pagar indenização pelas melhorias feitas em...
PUBLICIDADE