PUBLICIDADE

Motorista é preso após bater carro em poste e atingir parede de farmácia no Nortão

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo um GM Vectra preto ocorreu, esta manhã, na avenida Dante Martins de Oliveira, no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, o veículo subiu na calçada, derrubou um poste da rede elétrica e parte da parede de uma farmácia. Uma pessoa que estava no banco do passageiro teve ferimentos, foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Ainda segundo informações da PM, o motorista teve apenas escoriações e foi preso após ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e constatar 1,39 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que corresponde a 27,8 decigramas de álcool por litro de sangue.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O delegado Waner dos Santos Neves, explicou, ao Só Notícias, que o condutor ainda passará por uma audiência de custódia. "O juiz é quem definirá se ele vai continuar preso ou será liberado mediante pagamento de fiança. Não cabe ao delegado definir isso".

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Natanzinho Lima, Léo e Raphael e Bruno e Marrone confirmados na ExpoMatupá

A ExpoMatupá definiu os shows de Natanzinho Lima, no...

Mato-grossense fatura prêmio na Lotomania

A aposta em Rondonópolis acertou 19 das 20 dezenas...
PUBLICIDADE