PUBLICIDADE

Motorista depõe sobre acidente com morte de criança em Alta Floresta e é liberado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O motorista da caminhonete Ford D-20 vermelha que atingiu uma criança, de 2 anos, na Perimetral Rogério Silva, próximo ao Setor B, ontem, foi ouvido pelo delegado responsável pela investigação e liberado, porém, o veículo ficou apreendido e passará por perícia ainda esta tarde. Um investigador, informou, ao Só Notícias, que o laudo deve ser entregue em 30 dias.

Após conclusão o delegado dará continuidade nas investigações. “O motorista ficou no local e prestou socorro a vítima, por isso, foi liberado”, disse o policial. Entretanto, não apontou a versão apresentada pelo homem ou pela mãe da criança que também prestou depoimento.

Após ser atingido pela caminhonete o próprio motorista socorreu e encaminhou o menino ao hospital regional. Ele foi atendido, medicado e levado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade, porém, não resistiu e morreu.

Um policial militar disse que o homem relatou no boletim de ocorrência que seguia pela avenida, quando a criança surgiu na sua frente e não houve tempo para frear. Esta versão ainda será investigada.

O corpo da criança foi sepultado está manhã em Alta Floresta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE