segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Motorista de carro que atingiu poste em Lucas do Rio Verde é preso após ser atendido em hospital

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: Só Notícias)

O motorista do VW Golf preto, que se envolveu em um grave acidente, ontem de manhã, na avenida Brasil, em Lucas do Rio Verde, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ontem à tarde, quando deixava o hospital. Ele tem 31 anos é acusado de direção perigosa e será enquadrado na lei seca por dirigir embriagado.

Ele, duas mulheres e dois homens estavam no carro no momento da violenta colisão. Uma das vítimas relatou aos policiais que desde domingo à noite estariam ingerindo bebida alcoólica. Ela disse ainda que pediu ao condutor para não realizar manobras bruscas durante a volta para casa, mas não foi ouvida.

A PM informou que recebeu desde a última sexta-feira, vários chamados de populares indicando que um veículo VW Golf, que estaria realizando manobras perigosas, mas que toda a vez que chegava no local indicado, o veículo não era localizado.

A legislação estabelece que dirigir embriagado é infração gravíssima, com instauração de processo administrativo para a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 12 meses, além de multa no valor de R$ 2.9 mil. Se houver reincidência no período de um ano, o valor é dobrado e a CNH é cassada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE