PUBLICIDADE

Motorista de caminhonete morre em colisão com bitrem na BR-364 em MT

PUBLICIDADE

Um homem morreu em um acidente, ontem à noite, na BR-364, nas proximidades do município de Jaciara (região Sul). Ele conduzia uma GM S-10 branca que se envolveu em uma colisão frontal com um bitrem carregado com soja. O motorista morreu preso às ferragens da caminhonete. Uma funerária do município o identificou como José Carlos Santos, 31 anos.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente ocorreu nas proximidades da Serra de São Vicente e houve uma invasão de pista, por parte do motorista da caminhonete. Ainda não se sabe o que motivou este acidente. Esta versão ainda está sendo investigada. O carreteiro não se machucou.

A funerária disse que os familiares da vítima ainda estão providenciando a documentação para liberar o corpo. Ainda não há previsão de velório ou sepultamento.

(foto: assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros controlam vazamento de 60 litros de ácido nítrico em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, ontem,...

Trabalhador é socorrido por bombeiros e morre em hospital em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de Aparecido Cardoso,...

Receita libera amanhã R$ 16 bilhões no maior lote de restituição da história

A Receita Federal libera, nesta sexta-feira, a consulta ao...
PUBLICIDADE