O velório de Luciano Alves da Silva, de 20 anos, iniciará a partir das 18 horas desta sexta-feira, no bairro Jardim Maringá. Ele foi morto com golpes de madeira e seu corpo foi encontrado, ontem à noite, numa região de mata na estrada Jacinta. O sepultamento está previsto para amanhã, por volta das 8h30, no cemitério municipal.
Luciano estava desaparecido desde quarta-feira à noite. Seu Peugeot 208 branco foi localizado no mesmo dia abandonado na região das chácaras de lazer São Cristóvão, com avarias no interior, como na central de multimídia que estava com a tela quebrada, além de danos no teto.
Amigos e familiares também atuaram nas buscas e conseguiram localizar o corpo cerca de 24 horas após seu desaparecimento. “A gente sempre esteve atrás dele, ontem de madrugada mesmo encontramos a placa dele aqui por perto. Hoje houve a denúncia e o corpo dele estava aqui”, “Muito tranquilo, uma pessoa extrovertida, ia todo dia lá no escritório (empresa de aplicativo), conversava com a gente, brincava, não aparentava ser uma pessoa ruim. A gente está muito triste, é um baque grande para todos nós motoristas de aplicativo”, disse Caíque, colega de trabalho.
Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Deusimar Rosa detalhou que ele tinha “uma lesão contusa na região da cabeça, provocada por instrumentos contundentes, provavelmente um segmento de madeira que foi encontrado próximo ao corpo. A princípio, é só essa lesão na cabeça mesmo, não foram encontradas outras lesões. Pela circunstância analisada, a morte dele foi provocada aqui mesmo. Pelos fenômenos cadavéricos que apresenta, está em torno de 24 horas.”
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura autoria e motivação do crime
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


