quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Motociclista tenta fugir da PM, atinge poste e morre no hospital regional em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução - atualizada 08:30h, em 27/05)

Um jovem, de 17 anos, foi socorrido em estado grave após colidir a motocicleta Yamaha Factor vermelha, que pilotava, em um poste da rede de energia elétrica. O acidente aconteceu no final da tarde, na rua das Orquídeas, em frente ao parque florestal, no bairro Jardim Primaveras. 

Logo após o impacto, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e houve tentativa de reanimação por alguns minutos até a chegada dos bombeiros, que fizeram o encaminhamento para o hospital regional. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista deu entrada na unidade médica ainda em parada cardiorrespiratória. Uma fonte de Só Notícias confirmou que, pouco depois, a morte foi informada pelo hospital regional.

O tenente Flávio Silva, da Polícia Militar, confirmou, em entrevista à imprensa, que a vítima tentou fugir de uma abordagem. “Recebemos a informação de acompanhamento em que foi relatado que o elemento estava fugindo da guarnição, não se sabe os motivos, e veio a perder o controle na rua das Orquídeas. Caiu aqui, está desacordado e foi feito encaminhamento para o hospital regional. Até agora, não temos a identidade nem a situação atual dele”, disse o militar. 

Segundo o tenente, a tentativa de abordagem ocorreu no centro da cidade e o motociclista andou por diversas ruas até sofrer o acidente. “Tivemos informações de que ele havia entrado na contra-mão, locais com várias aglomerações de pessoas, crianças. Colocando em risco não só a vida dele, como a de transeuntes”. 

Com o impacto, o poste partiu ao meio. As causas e responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre criança de 12 anos atropelada por caminhão em Sinop

O atropelamento de uma criança por um caminhão foi,...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...

Polícia faz operação e bloqueia R$ 400 mil de golpistas após apreensão de dinheiro falso

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes...
PUBLICIDADE