Geral

Motociclista sofre fraturas após colisão na BR-163 em Sorriso

A colisão entre uma Honda Biz e uma Ford F-250 ocorreu, ontem à noite, na BR-163. O motociclista ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional para passar por exames detalhados 

“A vítima estava em um estado muito delicado. Bateu a face, estava com suspeita de trauma, suspeita de traumatismo craniano, provável trauma de tórax e fratura nas duas pernas. É uma vítima de estado muito delicado”, explicou o subtenente dos bombeiros, Ronaldo Alan.  

A versão apurada é que houve a colisão quando o motorista foi entrar na rodovia. A moto ficou completamente destruída. A Ford teve danificação no para-choque e capô.

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou também houve colisão envolvendo uma Ford Ranger preta, com placas de São Paulo e uma Toyota Hilux branca, com placas de Sorriso, na BR-163. Uma mulher que estava na primeira caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram levadas para atendimento médico. 

Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (fotos: Marcos Rafael)