domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher se envolve em acidente cai em vala e morre no hospital em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/ David Murba (colaborou: José Carlos Araújo-foto: Só Notícias)

Uma mulher morreu, esta noite, no Hospital Regional. Ela estava em uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão na rua João Pedro Moreira de Carvalho, com uma L200 Triton branca, próximo ao estádio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima é Adriana Martins da Silva, 44 anos.

Com o impacto entre a caminhonete e a moto, a mulher acabou caindo na vala de escoamento de água (entre a rua João Pedro e a BR-163).  Equipes da concessionária que administra a rodovia e dos bombeiros prestaram os primeiros atendimentos, fizeram massagem cardíaca, a encaminharam ao hospital regional mas não resistiu.

As primeiras informações apontam que a caminhonete teria atingido duas motos e, em seguida, o motorista perdeu o controle e acabou atingindo um poste de energia. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas. A Polícia Militar prendeu o motorista que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

A parte frontal da caminhonete ficou danificada. A motocicleta também ficou destruída. Os veículos foram recolhidos por uma empresa de guincho.

(Atualizada às 23:09h)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE