segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Motociclista sai ileso após colisão com carreta na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

O acidente envolvendo a carreta graneleira Man branca e a Honda Fan vermelha foi, ontem no final da tarde, na BR-163 próximo à região do grande São Cristóvão. A equipe de resgate da concessionária esteve no local, o motociclista saiu ileso e não houve necessidade de encaminhamento médico. 

A versão inicialmente apurada é que um ônibus teria fechado tanto a moto quanto a carreta, quando houve a colisão. Com o impacto, a motocicleta parou parcialmente embaixo da carreta. O condutor do ônibus não permaneceu no local.

Conforme Só Notícias já informou, Zuleide Evarini morreu, ontem, após um acidente envolvendo dois carros (marcas e modelos não informados) no trecho da BR-163 nas proximidades da Baixada Morena em Sinop sentido Itaúba.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE