Geral

Motociclista que bateu em carro parado e morreu no hospital será sepultado em Sinop

O corpo de Cleidinaldo de Souza Cardoso de 32 anos é velado na capela da funerária Sauer, localizada na avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Jacarandás. De acordo com informações da empresa, ele será sepultado no cemitério sinopense, hoje.

Cardoso pilotava uma Honda CG Titan preta quando acabou colidindo com um Fiat Strada prata, que estava estacionado na rua dos Jaborandis, no bairro Jardim Imperial, ontem de madrugada. Foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda não sabe o que ocasionou o acidente. A Polícia Militar foi acionada, porém, ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida. Os policiais registraram no boletim de ocorrência, que o impacto foi tão forte que a picape, mesmo com o freio de mão acionado, foi arrastada por alguns metros. Os militares sugeriram que o motociclista pode ter dormido e perdido o controle da direção. A versão ainda não é oficial e será investigada pela Polícia Civil.