PUBLICIDADE

Motociclista perde controle, é arremessado e morre em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: divulgação)

Um homem, identidade não confirmada, foi encontrado morto após um acidente de trânsito, hoje de madrugada, por volta das 4 horas, na esquina da rua Córrego Capivara, no bairro Nova Aliança. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.

Conforme o registro da Polícia Civil, a Honda Biz de cor vermelha e o corpo da vítima foram encontrados caídos às margens da via. A versão preliminar investigada é que ele perdeu o controle da direção e foi arremessado com a moto próximo a uma área de mata.

A vítima tinha escoriações no pescoço e não apresentava mais sinais vitais. A equipe da Politec esteve no local para a remoção do corpo e encaminhamento ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial. O caso é investigado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria prorroga prazo para envio de artigos para revista científica em Mato Grosso

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Prefeitura e bombeiros fortalecem orientação para empresas em Sinop obterem alvará

A prefeitura voltou a reforçar, hoje, a importância da...

UFMT e secretaria discutem repasse de recursos e revitalização de campus

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Sinop: operação ‘cidade limpa’ para retirada de propagandas irregulares segue esta semana

A secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável...
PUBLICIDADE