PUBLICIDADE

Motociclista morto em colisão com carreta na rodovia federal é sepultado em Matupá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Kauã Rodrigues Carvalho, de 21 anos, foi sepultado, está tarde, em Matupá (200 quilômetros de Sinop). O velório ocorreu na noite passada, em uma capela mortuária do município. A informação foi confirmada pela funerária São Judas Tadeu, de Peixoto de Azevedo.

A vítima trabalhava com serviços gerais numa empresa, também em Matupá, onde residia com familiares. Kauã morreu em um acidente fatal, ontem, após sua Honda Bros colidir com um caminhão, na BR-163 de Peixoto.

A versão, que está sendo investigada pela Polícia Civil, é que a vítima perdeu o controle da direção, bateu na traseira do outro veículo (não ficou confirmado se estava em movimento ou parado).

Na rodovia federal de Guarantã do Norte, Vilian Froes Barbosa, de 39 anos, também faleceu, hoje, em acidente entre sua Honda CB300 e uma carreta Volvo FH 540.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria repassa R$ 13,4 milhões para hospital em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde anunciou que repassou, ontem,...

Moto cai em vala após colisão com outra em Sinop; mulher ferida

As motocicletas Honda CG Titan e Honda Biz colidiram,...

Morre produtor rural pioneiro de Sorriso

Gil Bedin, de 76 anos, faleceu hoje de manhã,...
PUBLICIDADE