O corpo de Wesley Kelvy Pereira da Silva, de 35 anos, que faleceu, ontem à noite, em grave colisão entre a Honda Biz e um Fiat Strada, na MT-140 em Sinop, será velado, esta noite, a partir das 19 horas, no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para amanhã às 10 horas, após translado ao cemitério de Cuiabá. Ele trabalhava em uma serralheria, deixa a esposa e duas filhas.
Wesley conduzia a Biz quando foi atingido pela picape Strada, que invadiu a pista. O óbito foi confirmado ainda no local pela equipe do Corpo de Bombeiros. “Ele já se encontrava em óbito no local, com múltiplas fraturas” e que “independente dele estar com o capacete, o impacto foi muito grande, provavelmente com um traumatismo craniano grave”, disse a médica socorrista Renata Carvalho.
O perito criminal Carlos Siqueira confirmou que em análises preliminar foi constatada invasão de pista pelo condutor da Strada. “O motociclista estaria indo sentido Santa Carmem e o carro sentido Sinop. A princípio, foi uma invasão de faixa do carro, ele invadiu a faixa sentido contrário e a moto veio a colidir contra a lateral do carro”, analisou.
Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar submeteu o motorista ao teste do bafômetro, que acusou ingestão de álcool, 0,85%, mais que o dobro do tolerado por lei. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Conforme Só Notícias já informou, um professor de matemática faleceu em outro acidente na noite desta terça-feira em Sinop, na BR-163. O velório e sepultamento ocorrerá em Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.