João Evangelista da Costa, de 63 anos, morreu, ontem à noite, em grave acidente no quilômetro 538 da BR-070, envolvendo a Honda Bros que conduzia e a VW Amarok branca, na região rural de Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá). A morte foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do veículo realizou teste de bafômetro confirmando que não havia ingerido bebidas alcoólicas.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou com análise do local que, os dois veículos trafegavam pela rodovia em sentidos opostos, quando a motocicleta, que seguia sentido Cáceres, quando teria realizado conversão à esquerda para acessar um pátio, neste momento houve colisão frontal.
A moto foi arrastada por cerca de 30 metros pelo automóvel. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. A Polícia Rodoviária Federal constatou que o motociclista não possuía carteira de habilitação.
Conforme Só Notícias já informou, o desembargador aposentado Rondon Bassil Dower Filho, faleceu hoje de madrugada, em Cuiabá. Ele estava internado após sofrer um acidente de moto, em julho.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.